terça-feira, 20 de dezembro de 2016

O tempo que foi dado é este - mensagem de JESUS e Maria Imaculada Conceição para toda humanidade

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações: (0xx47) 3169-1316

O tempo que foi dado é este

16/12/2016

          A filosofia dos homens modernos nunca foi e nem será como vêm agindo. Tudo o que era de bom eles vêm tirando, como as palavras deixadas por Deus e escritas pelos grandes Profetas, como aqui contigo Meu filho Papa Pedro II. No decorrer dos anos que vêm se passando, mais rápido eles querem mudar o sistema de educação.

      O tempo que foi dado é este para a Vinda do Meu Santo Filho Jesus, só que tem um porém, um pouco eles mudam, com os inventos, para que a humanidade caia na deles, e podem até cair, mas os Filhos da Luz não mais pode tirar, começando a crer em um homem que não tem poder algum. 

     Este que a humanidade vem acreditando é falso e mentiroso, como escrito foi, que antes da Vinda do Meu Santo Filho Jesus a besta tinha que se declarar, e ele já provou que tem poder de mexer nas escrituras, conforme foi escrito, que diz: “Não matarás e nem cometerás adultério, e não julgues para não seres julgado”, e este vem julgando as Santas Palavras, como por exemplo, que o homem foi feito para gozar tudo o que pode desejar, e não ficar como foi escrito, que pode ter mais do que uma mulher e a mulher pode ter tantos homens como ela quiser. Jesus disse àquela que foi pecadora: “Os teus pecados foram perdoados, mas que não volte a pecar mais” e ela fez tudo como Jesus mandou. 

       Agora este diz que se estão separados podem casar novamente, se abortou, perdoado está. Vejam que nenhum outro fez isto, o que se acha líder da Igreja Católica. Deus, por Sua tão grande misericórdia veio a escolher um simples homem só para falar a verdade, e este é o único que vem na frente dos Filhos escolhidos para cuidar deste pequeno rebanho. Aqui está Pedro II. Se este não fosse, jamais teria este nome. Por ser o último então, escolhido foi para escrever este Livro tão sagrado como foi a Bíblia. Os dois juntos tem o mesmo poder, a Bíblia e este Livro A Palavra Viva de Deus.

Maria Imaculada Conceição e Papa Pedro II

______________________________________________________________________________

Natal

15/12/2004

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição ?Taquaras ? Balneário Camboriú ? Santa Catarina ? Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167


Bento - Jesus! Neste Natal, o que o Senhor diria para toda humanidade, para comemorar Sua festa de aniversário, Santo Mestre?

Não pôr sobre a mesa mais do que aquilo que for necessário.

Lembrem-se que, se alguém estiver festejando com farta distribuição de alimentação e bebidas, não estarei no meio, porque junto estarei no meio daqueles que neste dia não têm nem o que comer. Meu maior sofrimento vem por este lado. É isto que Me causa a maior tristeza: vendo o desperdício de comida e milhões morrendo de fome. É como numa plantação: se há falta de irrigação, as plantas por si secam, depois morrem. O mesmo vem acontecendo em muitos países. A doutrina filantrópica dos homens é totalmente diferente da Minha, onde Eu disse: ?Dai de comer a quem tem fome e ajudai os mais necessitados? (cfr. Mt. 25,35). Mas não Me dão ouvido, principalmente esses engravatados, onde a maioria só pensa em si.

Natal, Meus queridos filhos, é prosperidade, e não desigualdade.

Natal é tempo de oração e conversão, e não ver os lucros pelo que ganhou durante o ano.

Natal, é Eu bater em tua porta e te perguntar: ?Posso entrar, mesmo sendo um pobrezinho?? E tu vires a Me servir com toda delicadeza. Isto que é Natal. Pois, quem vem a Mim, já sabe quem Sou: Sou o maior Amigo dos pobres, dos injustiçados, dos descamisados que não têm o que comer e nem o que se vestir; esses são Meus amigos. Eu não virei buscar os que passam por Mim e nem sequer Me cumprimentam, os que não se importam com a Minha pessoa, só porque Sou um mendigo. Isto não é Natal. Na boca da maioria, Natal é festa de fartura e de muita bebida; este gesto faz com que Me afaste sobre eles.

Um lavrador muito pobre Me disse num dia de Natal: ?Senhor! Quis preparar uma ceia para o Senhor, junto com minha família. Então fui matar alguns pássaros para nós comermos, porque pouco tenho, mas fui preso. Agora,não tenho nada para Lhe servir?. Então Eu disse a ele: ?Por que não falaste na hora: E onde ficam os pais que fazem aborto? Este não é o maior crime??

Ah, Meus filhos, Eu já não agüento mais! Pois, tão logo irá começar as grandes catástrofes. Não é este o Meu desejo para este Natal. É o próprio homem que vem Me desonrando, deixando-Me morrer de fome. Então, a justiça será tão logo feita. Pois, quem muito quer, perderá quase tudo; e, para quem pouco tem, depois da tempestade virá a bonança.


Jesus
_____________________________________________



Gostaria de ler mais as mensagens de JESUS, de Maria e de todo Céu conversando com o profeta Pedro II?


Clique aqui: http://ceifadores.com.br/site_antigo/novo/mensagens-divinas/indexano.html

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Uma imagem que vale mais que a votação do STF liberando o aborto



Renan Ramalho
Do G1, em Brasília


A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) revogou nesta terça-feira (29) a prisão preventiva de cinco médicos e funcionários de uma clínica de aborto. A decisão vale apenas para o caso específico, mas abre um precedente na mais alta Corte do país para a descriminalização (fim da prisão) para mulheres ou médicos que realizam o aborto.

Três dos cinco ministros que compõem o colegiado consideraram que a interrupção da gravidez até o terceiro mês de gestação não configura crime. Segundo o Código Penal, a mulher que aborta está sujeita a prisão de um a três anos; já o médico pode ficar preso por até 4 anos.

A maioria dos ministros da Primeira Turma, contudo, considerou que essa punição viola vários direitos da mulher previstos na Constituição: a autonomia; os direitos sexuais e reprodutivos; a integridade física e psíquica; e a igualdade em relação ao homem.



****************************************************************

E eu pergunto: e os DIREITOS da CRIANÇA previstos na mesma CONSTITUIÇÂO?

         O direito à vida é um direito fundamental do homem, porque é dele que decorrem todos os outros direitos. É também um direito natural, inerente à condição de ser humano. Por isso, a Constituição Federal do Brasil declara que o direito à vida é inviolável. Diz o artigo 5º da Constituição: “Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida...” (grifei).

         Sabemos que todos os direitos são invioláveis; não existe direito passível de violação. Mas a Constituição Federal fez questão de frisar a inviolabilidade do direito à vida exatamente por se tratar de direito fundamental. Importante lembrar que a Constituição Federal é a Lei Maior do país, à qual devem se reportar todas as demais leis. Além disso, os direitos previstos no artigo 5º da Constituição Federal são “cláusulas pétreas”, isto é, são direitos que não podem ser suprimidos da Constituição, nem mesmo por emenda constitucional.

         Não só a Constituição Federal do Brasil declara a inviolabilidade do direito à vida, como também acordos internacionais sobre Direitos Humanos que o Brasil assinou afirmam ser a vida inviolável. O principal desses acordos é Pacto de São José da Costa Rica, que em seu artigo 4º prevê: “Toda pessoa tem o direito de que se respeite sua vida. Esse direito deve ser protegido pela lei, em geral, desde o momento da concepção. 


         Ninguém pode ser privado da vida arbitrariamente” (grifei). O Pacto de São José da Costa Rica entrou para o Ordenamento Jurídico Brasileiro através do Decreto 678/1992 e tem status de norma constitucional, vale dizer, deve ser observado pela legislação infraconstitucional.

-------------------------------------------------------------------------------------------------










Neste tempo de Natal, em que festejamos Uma Criança que Nasceu, devemos lembrar também de tantas outras que não tiveram esta chance. 


No mundo todo, o número de abortos é incrível e nos faz pensar como esta sociedade deseja ser mais justa e igualitária, se aceita que uma criança indefesa seja assassinada brutalmente...

Na Eslováquia, foi inaugurada em 28 de Outubro (2011) passado esta bela estátua acima apresentada. O escultor chama-se Martin Hudáceka. Segundo ele a obra representa uma mãe arrependida de fazer aborto e que é docilmente acalentada por seu filho que não nasceu. 

Os materiais também falam por si: a mãe é representada numa pedra, sinal da reconstrução; já o menino é apresentado no cristal, simbolizando sua alma límpida e sua nova vida de reflexo de Deus.

Neste Natal, peçamos ao Menino Jesus que abençoe a todas as mães e não lhes deixe desanimar na bela vocação de serem geradoras de vida; que o Deus Menino abençoe a todas as crianças, principalmente as que não nasceram pela violência dos homens.

fonte: http://paroquiaconceicaoeisabel.blogspot.com.br/2011/12/monumento-crianca-que-nao-nasceu.html

________________________________________________________________________

Oração à Ssma. Virgem de Guadalupe
pelas Vítimas de Aborto
(Esta oração pode ser rezada em forma de Novena durante 9 dias seguidos
para a Santa Mãe de Deus nos defenda do flagelo do aborto.)

Fazer o Sinal da Cruz: Em nome do Pai...

Ato de Contrição: Ó meu bom Jesus, que por mim morrestes na Cruz para nos salvar, eu me arrependo de todos os meus pecados,  peço-Vos perdão e prometo de nunca mais pecar.

Vinde Espírito Santo:  "VINDE, ESPÍRITO SANTO, VINDE POR MEIO DA PODEROSA INTERCESSÃO DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, VOSSA AMADÍSSIMA ESPOSA". (3X) (Invocação ensinada Por Nossa Senhora ao Padre GOBBI.)

Santa Mãe de Deus e da Igreja, Nossa Senhora de Guadalupe, fostes escolhida pelo Pai e pelo Filho através do Espírito Santo. Sois a Mulher vestida de sol que dá à luz a Cristo enquanto Satanás, o Dragão Vermelho, espera para devorar vorazmente Vosso Filho. Assim também Herodes procurou destruir Vosso Filho, Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, massacrando para isso tantas crianças inocentes. Assim faz hoje o aborto, matando tantas crianças inocentes não-nascidas, e explorando tantas mães em seu ataque contra a vida humana e contra a Igreja, o Corpo de Cristo.

Mãe dos Inocentes, louvamos a Deus em Vós pelo Dom que Vos deu em Vossa Imaculada Conceição, Vossa liberdade do pecado; Vossa plenitude de graça, Vossa Maternidade Divina e da Igreja, Vossa Perpétua Virgindade e Vossa Assunção em corpo e alma para o Céu.

Ó Auxílio dos Cristãos, pedimo-Vos, protegei todas as mães dos nascituros e os filhos que estão em seus ventres. Rogamos a Vós para que, por Vosso auxílio, termine o holocausto do aborto. Abrandai os corações para que a vida seja reverenciada!

Mãe Santíssima, rogamos a Vosso Doloroso e Imaculado Coração por todas as mães e todas as crianças não-nascidas para que possam viver aqui na terra e, pelo Preciosíssimo Sangue derramado por Vosso Filho, possam ter a vida eterna com Ele no Céu. Rogamos também a Vosso Doloroso e Imaculado Coração por todos os abortistas e todos os que apóiam o aborto, para que se convertam e aceitem Vosso Filho, Jesus Cristo, como seu Senhor e Salvador. Defendei todos os Vossos filhos na batalha contra Satanás e todos os espíritos malignos nestas trevas atuais.

Desejamos que as inocentes crianças não-nascidas, que morreram sem Batismo, sejam batizadas e salvas. Pedimo-Vos que alcanceis esta graça por elas, contrição, reconciliação e o perdão de Deus para seus pais e seus assassinos.

Que seja revelado, mais uma vez, na história do mundo, o poder do Amor Misericordioso. Que ele ponha um fim ao mal. Que ele transforme as consciências. Que Vosso Doloroso e Imaculado Coração revele para todos a luz da esperança. Que Cristo Rei reine sobre nós, sobre nossas famílias, cidades, estados, nações e sobre toda a humanidade.

Ó clemente, ó amável, ó doce Virgem Maria, ouvi nossas súplicas e aceitai este brado de nossos corações!

Pai Nosso... Ave Maria... Glória ao Pai... Salve Rainha...

Nossa Senhora de Guadalupe, Protetora dos Nascituros, rogai por nós!



fonte: http://www.derradeirasgracas.com/2.%20Segunda%20P%C3%A1gina/As%20Devo%C3%A7%C3%B5es/2.%20DEVO%C3%87%C3%95ES%20A%20MARIA%20SANT%C3%8DSSIMA/ORAÇÕES%20A%20NOSSA%20SENHORA/Oração%20pelas%20vítimas%20do%20aborto%20.htm