domingo, 5 de junho de 2016

' Festa do implante - torne-se um ciborgue ' - Europa sob a marca da besta.


Pioneiros Festival: Com 500 start-ups e o novo núcleo chanceler pelo Vienna Hofburg





Finalmente, eles conseguiram o que sempre quis: Hoje, 24 de maio de 2016 Andreas Tschas e Jürgen Furian pode, os dois criadores do Vienna pioneiros Festival saudou o chanceler austríaco com ele. A quinta edição do Start-up Conferência de Viena, praticamente o auge da Austrian Gründerszene, Christian Kern (SP) prometeu - seu antecessor Werner Faymann nunca foi para passar para chegar perto com a indústria jovem start-up.


Além de núcleo para um total de 2.500 convidados irão viajar através dos salões majestosos de Viena Hofburg - incluindo 500 start-ups de todo o mundo. Estes vêm livre no novo programa Pioneers500 à conferência: 500 novas empresas foram selecionadas (até à data, mais de 3 milhões de investimento Euro) em uma fase de aplicação e recebeu dois bilhetes gratuitos). Significado do outro lado: os investidores e representantes de grandes empresas tem que desembolsar cerca de 1.800 euros, para estar no evento com a gente.
Preços e investidores para start-ups


O 500 tinha viajado startups, incluindo muitos nomes famosos da Áustria, alguns prometido. Por um lado, há os pioneiros Desafie o título de "Pioneer of the Year", incluindo adequada e colher prêmios em dinheiro, por outro lado, será oferecida a possibilidade de ser capaz de entrar em contacto com cerca de 300 investidores presentes - entre eles representantes conhecidos de Y Combinator, 500 startups, TechStars, Accel Partners ou a velocidade Invest.


É patrocinado o evento, entre outros, Cisco, Grupo Erste, o austríaco Post, Microsoft e T-Mobile - essas empresas esperam ganhar de ser capaz de entrar em diálogo com as novas empresas.


fonte: https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=de&u=https://www.trendingtopics.at/pioneers-festival-2016-500-start-ups/&prev=search





- Como tudo começou - 



Suecos fazem 'festas do implante' para se transformar em ciborgues

  • 13 dezembro 2014
Já era noite em Estocolmo quando um grupo de oito pessoas chegou ao Swahili Bobs, um estúdio de tatuagem nos becos escuros do bairro de Sodermalm.

Durante o dia, eles são empresários de tecnologia, estudantes, web designers e consultores de TI, mas, naquela noite, eles seriam transformados em ciborgues.

Pode parecer o início de um romance de ficção científica, mas é um relato de acontecimentos reais, protagonizados pelo biohacker Hannes Sjoblad.

Ele organizou o que chama de "festa do implante", que aconteceu no final de novembro e foi um de muitos eventos semelhantes. Durante o encontro, oito voluntários recebem implantes com um pequeno chip de identificação por rádiofrequência (RFID) sob a pele da mão. Sjoblad também tem um.

Ele ainda está pensando pequeno. Tem o plano de conseguir até 100 voluntários nos próximos meses, com 50 implantes já realizados. Mas sua visão para o futuro é muito maior.

"Vamos chegar a mil, depois a 10 mil. Estou convencido de que essa tecnologia veio para ficar e, em breve, não vamos achar estranho ter implantes em nossas mãos."
Portas abertas

Sjoblad encontra voluntários nas redes sociais e comunidades de hackers na Suécia – pessoas que estão acostumadas a "brincar" com tecnologia.

No momento, o chip implantado na mão age somente como interface de segurança, permitindo que os usuários abram as portas de suas casas sem a chave.

Para fazer isso, no entanto, eles precisam comprar fechaduras novas, que atualmente são caras.

Com um uma pequena adaptação para telefones Android, o implante também consegue desbloqueá-los. Mas há potencial para muito mais funções.Image captionA implantação do chip RFID é feita por tatuadores profissionais e é reversível, caso o usuário se arrependa

"Acho que estamos apenas começando a descobrir o que podemos fazer com isso. (O chip) tem um potencial muito grande para registrar toda a vida de uma pessoa", diz Sjoblad.

"Com os aplicativos para registrar exerícios e rotinas alimentares que as pessoas estão usando, você precisa digitar tudo o que come ou onde está indo. Mas ao invés de inserir os dados no meu telefone, posso passar meu implante por ele e ele saberá que estou indo dormir."

Ele vai mais além: "Imagine que sensores em uma academia possam reconhecer, por exemplo, quem está segurando um haltere pelo chip na sua mão".

"Vivemos a explosão da internet das coisas – logo haverá sensores ao meu redor que me permitam registrar minhas atividades em relação a eles", acredita.

fonte: http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2014/12/141213_ciborgues_suecos_jw_cc






A marca da besta já está pronta para ser publicada

12/06/2014

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Indomáveis são esses que não têm mais nada que se aproveitar, mesmo que dê mais tempo para se arrependerem dos seus grandes pecados, jamais aceitarão, em troca da Vida Eterna. 

Meus queridos filhos, como posso aguentar tanto, se só vejo os que vêm Me seguindo, sempre Me pedindo: “Jesus querido, eu já não aguento mais de tanto sofrimento que recebemos das altas autoridades, sendo que só nós temos que viver com as migalhas que vem até a nossa mesa, enquanto são gastos bilhões com coisas que não levam a nada. 

Vê Senhor Jesus, nós que somos Seus filhos, que damos o maior respeito por tudo o que é mais sagrado, não temos este direito nem de ter um lar decente, temos que viver correndo atrás de um lugarzinho para criar nossos filhinhos”. 

É isto que Me dói mais, ver os inocentes Me pedindo socorro, no mundo inteiro. Por isso, a vós peço: não desistam por nada deste mundo, porque esse não é Meu. O Meu está para vir tão logo. 

Só Estou esperando o que os profetas escreveram, que primeiro tem que vir a marca da besta, que já está pronta para ser publicada. A questão será por poucos dias, daí sim, o mundo vai ver quem é este que se diz Meu servidor, mas não é. Este é servidor do Meu maior inimigo, o diabo, que vem Me atentando desde o começo do mundo. 

Nunca, de lá para cá, parou de me aborrecer, mas que agora, não terá mais tempo como vêm pensando seus adeptos, que usam de sua riqueza para massacrar os mais pobres que vêm acreditando em Mim. Por isso, Meu filho Pedro II, tu estás fazendo toda a Minha Vontade, e não a de um homem, que só tem o nome, e não cara de gente, porque se fosse gente, faria o que João Paulo II fez, que sempre defendeu o que é Meu. 

Mas como não tem mais resistência, entregou-se ao diabo, para ajudar a esses homens perdidos, que são filhos do diabo, que vem Me envergonhando até dentro de Minha Igreja.

Espírito Santo e Pedro II


quarta-feira, 1 de junho de 2016

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú - 31/05/2016

Resultado de imagem para livro A Palavra Viva de Deus
Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Antes que chegue a Minha Hora, estejam com este que vem escrevendo

31/05/2016


As consequências que vierem a cair daqui para frente, tudo não passa de um só que vem Me provocando, mexendo com as Escrituras, onde deveriam ser respeitadas palavra por palavra. Mas, onde estão as autoridades nesta hora? Fugiram para não perder o seu cargo. A vós Eu digo: por tudo aquilo que vêm sendo mexido, todos pagarão. Dei toda liberdade, mas não para mexer no que Me pertence. Quando alugas um imóvel teu, jamais vais permitir que derrubem uma só parede, mas o que criei, vieste para destruir o que é Meu. A estrutura de Minha Igreja já não é mais como sempre foi, aos poucos vêm mexendo, tirando-Me do centro para pôr um que irá te levar para inferno. Isto, que fique bem claro: todos aqueles que vêm aceitando esta mudança dentro do que é Meu, na Minha frente todos serão réus. Este filho que agora está na frente, neste podem confiar: Pedro II. O Meu Santo Espírito junto está até a consumação dos séculos. Olhe que poucos vêm acreditando neste que só faz como Venho pedindo. Não pensem que por ele ser o que é, por ser simples, não faz como escrito está. Este Me obedece. Mas o que se acha dono da verdade é terrível, que vem dando toda liberdade. O seu espírito, só Eu posso ver, que por fora representa como se fosse uma ovelha, mas por dentro só Eu posso ver. Todos os lobos da Terra perto dele não são nada. Em uma só lambada com o seu rabo derruba tudo o que estiver em sua frente. Por isso, os que são já dele vêm obedecendo para não mais fazer como escrito foi pelos Profetas e Meus Apóstolos. Agora, um novo Caminho Venho ensinando, que só Eu que Virei tão logo para resgatar só o que Me pertence, tirando fora para não serem prejudicados no momento de Minha cólera. Neste dia, nada escapará. Tudo o que não presta, o fogo consumirá.
Meus filhos, Sou muito cauteloso com quem vem Me ouvindo através destas escritas. Todas estas palavras são puras e santas. Por isso, antes que chegue a Minha Hora, estejam com este que vem escrevendo, porque Sou Eu por inteiro que Estou com esta família que criei só para Me servir: família Conceição, o Santo Nome de Minha Santa Mãe, que se chama: Maria Imaculada Conceição.

Jesus de Nazaré e Papa Pedro II