terça-feira, 20 de dezembro de 2016

O tempo que foi dado é este - mensagem de JESUS e Maria Imaculada Conceição para toda humanidade

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações: (0xx47) 3169-1316

O tempo que foi dado é este

16/12/2016

          A filosofia dos homens modernos nunca foi e nem será como vêm agindo. Tudo o que era de bom eles vêm tirando, como as palavras deixadas por Deus e escritas pelos grandes Profetas, como aqui contigo Meu filho Papa Pedro II. No decorrer dos anos que vêm se passando, mais rápido eles querem mudar o sistema de educação.

      O tempo que foi dado é este para a Vinda do Meu Santo Filho Jesus, só que tem um porém, um pouco eles mudam, com os inventos, para que a humanidade caia na deles, e podem até cair, mas os Filhos da Luz não mais pode tirar, começando a crer em um homem que não tem poder algum. 

     Este que a humanidade vem acreditando é falso e mentiroso, como escrito foi, que antes da Vinda do Meu Santo Filho Jesus a besta tinha que se declarar, e ele já provou que tem poder de mexer nas escrituras, conforme foi escrito, que diz: “Não matarás e nem cometerás adultério, e não julgues para não seres julgado”, e este vem julgando as Santas Palavras, como por exemplo, que o homem foi feito para gozar tudo o que pode desejar, e não ficar como foi escrito, que pode ter mais do que uma mulher e a mulher pode ter tantos homens como ela quiser. Jesus disse àquela que foi pecadora: “Os teus pecados foram perdoados, mas que não volte a pecar mais” e ela fez tudo como Jesus mandou. 

       Agora este diz que se estão separados podem casar novamente, se abortou, perdoado está. Vejam que nenhum outro fez isto, o que se acha líder da Igreja Católica. Deus, por Sua tão grande misericórdia veio a escolher um simples homem só para falar a verdade, e este é o único que vem na frente dos Filhos escolhidos para cuidar deste pequeno rebanho. Aqui está Pedro II. Se este não fosse, jamais teria este nome. Por ser o último então, escolhido foi para escrever este Livro tão sagrado como foi a Bíblia. Os dois juntos tem o mesmo poder, a Bíblia e este Livro A Palavra Viva de Deus.

Maria Imaculada Conceição e Papa Pedro II

______________________________________________________________________________

Natal

15/12/2004

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição ?Taquaras ? Balneário Camboriú ? Santa Catarina ? Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167


Bento - Jesus! Neste Natal, o que o Senhor diria para toda humanidade, para comemorar Sua festa de aniversário, Santo Mestre?

Não pôr sobre a mesa mais do que aquilo que for necessário.

Lembrem-se que, se alguém estiver festejando com farta distribuição de alimentação e bebidas, não estarei no meio, porque junto estarei no meio daqueles que neste dia não têm nem o que comer. Meu maior sofrimento vem por este lado. É isto que Me causa a maior tristeza: vendo o desperdício de comida e milhões morrendo de fome. É como numa plantação: se há falta de irrigação, as plantas por si secam, depois morrem. O mesmo vem acontecendo em muitos países. A doutrina filantrópica dos homens é totalmente diferente da Minha, onde Eu disse: ?Dai de comer a quem tem fome e ajudai os mais necessitados? (cfr. Mt. 25,35). Mas não Me dão ouvido, principalmente esses engravatados, onde a maioria só pensa em si.

Natal, Meus queridos filhos, é prosperidade, e não desigualdade.

Natal é tempo de oração e conversão, e não ver os lucros pelo que ganhou durante o ano.

Natal, é Eu bater em tua porta e te perguntar: ?Posso entrar, mesmo sendo um pobrezinho?? E tu vires a Me servir com toda delicadeza. Isto que é Natal. Pois, quem vem a Mim, já sabe quem Sou: Sou o maior Amigo dos pobres, dos injustiçados, dos descamisados que não têm o que comer e nem o que se vestir; esses são Meus amigos. Eu não virei buscar os que passam por Mim e nem sequer Me cumprimentam, os que não se importam com a Minha pessoa, só porque Sou um mendigo. Isto não é Natal. Na boca da maioria, Natal é festa de fartura e de muita bebida; este gesto faz com que Me afaste sobre eles.

Um lavrador muito pobre Me disse num dia de Natal: ?Senhor! Quis preparar uma ceia para o Senhor, junto com minha família. Então fui matar alguns pássaros para nós comermos, porque pouco tenho, mas fui preso. Agora,não tenho nada para Lhe servir?. Então Eu disse a ele: ?Por que não falaste na hora: E onde ficam os pais que fazem aborto? Este não é o maior crime??

Ah, Meus filhos, Eu já não agüento mais! Pois, tão logo irá começar as grandes catástrofes. Não é este o Meu desejo para este Natal. É o próprio homem que vem Me desonrando, deixando-Me morrer de fome. Então, a justiça será tão logo feita. Pois, quem muito quer, perderá quase tudo; e, para quem pouco tem, depois da tempestade virá a bonança.


Jesus
_____________________________________________



Gostaria de ler mais as mensagens de JESUS, de Maria e de todo Céu conversando com o profeta Pedro II?


Clique aqui: http://ceifadores.com.br/site_antigo/novo/mensagens-divinas/indexano.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário