quarta-feira, 12 de outubro de 2016

ADVERTÊNCIA para os sacerdotes e todos os membros da Igreja Católica.



Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações: (0xx47) 3169-1316

Substancial é tudo aquilo que sai de Mim.

05/08/1999

      

        Pai Eterno vem da palavra Amor, onde o Seu Filho tem a mesma característica. Isto significa que tanto no Céu como na terra foi dado-Me todo poder. Nem a própria ciência pode descobrir este mistério. Grandes filósofos, com toda sua sabedoria, não chegaram a uma conclusão exata sobre a Minha posteridade e da potencialidade de como Eu Sou. Para os teólogos, nas suas leituras até hoje, pouca coisa de Mim vieram a descobrir, mas é como quase nada.
      Meu filho Bento! O que tu achas de Mim neste momento que escreves estes assuntos?


      (Bento) - Jesus! Por mais que eu quisesse descobrir como isto acontece, poderia até perder o juízo. Uma porque sou fraco e a minha sabedoria é quase zero. Se não for o Senhor, como escreveria tudo isto!


      Sim, Meu filho! Falaste pouco mas disseste a verdade. Diante de Mim és uma pequenina lamparina, mas que no coração de muitos és um luzeiro, porque estas palavras de Mim saem todas e passam a tocar nas pessoas que dão crédito nestas profecias.
      Um fariseu, que sempre foi contra Mim, disse um dia: "Se eu morrer, quero descobrir quem é este Homem que acha que é Dono de tudo." Só que ele não Me encontrou. Achou, sim, o Meu inimigo, o diabo. 

    Este é o causador de toda esta violência e desordem, onde os Bispos já não ligam mais por este lado, que é o respeito com a Minha Divindade. É por isto, Meu filho, que quando lêem estas escritas, vem todos em cima de ti, difamando este teu trabalho que passo a ti todos os dias. Se não fosse Eu, Jesus, o teu Salvador e da humanidade, como poderias escrever tantos assuntos? Como o Pai Me enviou, Eu vos envio no meio dos mais sábios para confundir sua inteligência, se é que dizem que sabem tudo sobre a Minha Originalidade. Diante de Mim, se não fizerem como Eu fiz, não terei piedade na hora do julgamento. 

     Serei mais rigoroso com estes, porque deveriam ter o máximo de respeito para Comigo, mas o dinheiro fala mais alto. É isto que se dá dentro da Minha Casa.
      Substancial é tudo aquilo que sai de Mim para as coisas boas, como a honestidade e o respeito, muito respeito para Comigo.
      Esta advertência é direcionada para esses últimos sacerdotes e todos os membros de Minha Igreja: “Se vocês não derem importância a estas Minhas Palavras, tirarei de vocês esta subsistência, que é a Minha Luz, e vos deixarei nas trevas como muitos que já perderam as suas almas.”

Jesus








Os que riem hoje, amanhã chorarão, e os que choram hoje, amanhã irão rir de alegria.

17/02/1999

      Não busquem, Meus queridos filhos, aquilo que só vem Me aborrecendo. Afastem o mais rápido possível dos homens e mulheres que correm atrás do prazer da carne. Hoje eles riem, festejam e comemoram, mas amanhã eles chorarão e gritarão de dor. Será só sofrimento por toda eternidade. Festa essa que está sendo os seus últimos espetáculos. A vergonha não existe, para eles. Quem nessa festa esqueceu-se de Mim, para entrar no mesmo ritmo, assinou sua condenação própria.
      Agora, os Meus filhos que se recolheram com suas vestes decentes e com suas orações, dando-Me o máximo de respeito, entre todos esses, se algum estiver chorando, tão logo nunca mais chorará, pois tudo está a caminho. A Minha Misericórdia só terão os filhos que vem Me obedecendo. Fora disto não haverá perdão. O Meu julgo não é pesado. Pesado é o do Meu inimigo. O dele fará carregar todas as pessoas para o resto de sua vida, que é a morte para o seu corpo e as trevas para a sua alma, onde só haverá ranger de dentes, dor e sofrimento.
      Meu filho Bento! Quantas vezes lá já estivestes no meio desta gente pulando e sorrindo com eles, mas não te deixei em momento algum. Se fizeste tudo aquilo, foi para que conhecesses o caminho que leva a perdição. 

   Carnaval é a dança da morte, a dança dos cortejos fúnebres, o ritmo infernal. É o mesmo quando fizeram um bezerro de ouro, para adorar. não tiveram paciência de esperar Moisés vir com as Tábuas da Lei. 

    Agora, assim também está acontecendo o mesmo. Não tiveram paciência de esperar por mim. entregaram-se nos vícios, das drogas e no prazer da carne. Essas pessoas, a Minha Luz nunca mais irão ver depois da transformação da Terra que virá logo. Este tempo próximo está.
      Hoje se inicia a Quaresma, tempo de oração e conversão.
      Meus queridos filhos! façam o possível de dar toda atenção nesses quarenta dias, pois talvez seja a última até a Minha Vinda. Meditem bem: Este dia só o Pai é quem sabe, mas tenho permissão de chamar atenção de todos vocês, filhos amados.

Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário