sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Vaticano e homossexualismo; por isso que o papa não pode fazer julgamentos?




Veterano da Guarda Suíça alega existência de "rede gay 'no Vaticano
O ex-comandante Elmar Mäder diz que há uma 'sociedade secreta de homossexuais' na Santa Sé, e que põe em perigo a segurança do papa

Lizzy Davies em Roma
The Guardian , Segunda-feira 20 de janeiro de 2014


Um ex-comandante da Guarda Suíça, a pequena força de homens cujo trabalho é proteger o papa, disse que há "uma rede de homossexuais" dentro do Vaticano , o mais recente em uma série de reivindicações sobre sacerdotes homossexuais que trabalham no centro da Igreja Católica Romana.

Elmar Mäder, que era comandante da Guarda, de 2002 até 2008, disse que seu tempo no coração do Vaticano havia lhe dado uma visão sobre certos aspectos da vida lá. "Eu não posso refutar a afirmação de que existe uma rede de homossexuais. Minhas experiências que indicam a existência de tal coisa", ele disse ao jornal suíço Schweiz am Sonntag.

Famosa por seus uniformes marcantes de azul, vermelho e laranja, recrutas da Guarda juro para proteger o papa e seus sucessores com suas vidas.

Mäder, 50, a partir do cantão de St. Gallen, se recusou a comentar sobre especulações de que ele havia avisado guardas sobre o comportamento de certos sacerdotes.

No início deste mês, o mesmo jornal noticiou as reivindicações de um ex-membro, sem nome da Guarda que tinha sido alvo de mais de 20 "pedidos sexuais ambíguas" do clero, enquanto que servem na força.

Contando um jantar em um restaurante de Roma, o homem foi citado como dizendo: "Assim como o espinafre e carne foram servidos, o sacerdote, disse-me:" E você é a sobremesa. "

Na época, o porta-voz Urs Breitenmoser disse que a rede gay rumores não representar um problema para a Guarda Suíça, cujos membros ele disse foram motivados por interesses totalmente diferentes.

Questionado sobre as reivindicações, Mäder teria dito histórias deste tipo ", obviamente, carentes de base factual" foram, por vezes, disse.Mas os fatos permaneceu claro, acrescentou. "


Um ambiente de trabalho em que a grande maioria dos homens são solteiros é por si só um empate para os homossexuais, se eles conscientemente procurá-la ou inconscientemente seguir um impulso ", disse ele.

"A Cúria Romana [burocracia do Vaticano] é exatamente esse tipo de ambiente."

Apesar de não condenar os homossexuais, a quem ele diz que devem ser "acolhidos com respeito, compaixão e delicadeza", o Catecismo da Igreja Católica ensina que os atos homossexuais são "objetivamente desordenada", e chama os homossexuais para a  abstinência. Mäder, enquanto que ele disse ele não tem um problema com a homossexualidade, disse que temia que uma rede ou sociedade secreta de pessoas homossexuais dentro do Vaticano poderia representar problemas de segurança. Ele acrescentou que ele não teria promovido um homem gay na Guarda - e não por causa de sua sexualidade, mas porque "o risco de deslealdade teria sido muito alto."

Mäder disse: "Eu também aprendi que muitos homossexuais são inclinados a ser mais leais uns aos outros do que para outras pessoas ou instituições", disse ele.

"Se esta fidelidade fosse para ir tão longe quanto a tornar-se uma rede ou até mesmo uma espécie de sociedade secreta, eu não iria tolerar isso na minha esfera de tomada de decisão. Pessoas-chave no Vaticano agora parecem pensar da mesma forma."

Os comentários parecia estar se referindo a uma observação feita pelo Papa Francisco na home vôo do Brasil no verão passado. "Dizem que há algumas pessoas gays aqui. Acho que quando nos deparamos com uma pessoa gay, devemos fazer a distinção entre o fato de uma pessoa ser gay e ao fato de um hall de entrada, porque os lobbies não são bons", disse o pontífice jornalistas, e, ao mesmo tempo brincando que, enquanto houve muita conversa sobre um lobby gay, ele nunca tinha visto estampado em um cartão de identidade do Vaticano.

Enquanto Francisco sinalizou um tom conciliador clara sobre o assunto, ele acrescentou: "Se eles aceitarem o Senhor e ter boa vontade, quem sou eu para julgá-los?" 




Os comentários de Mader sobre a suposta ameaça representada pelos guardas e sacerdotes gays atraiu críticas entre os defensores dos direitos em Itália .


link: http://mdemisericordia.blogspot.com.br/2012/10/vatileaks-o-cerco-esta-se-fechando.html


domingo, 5 de janeiro de 2014

O que um governo totalitário fez e fará com programa MK Ultra


E pensar que isso aconteceu não só em governos comunistas como também nos ditos governos democráticos como os E.U.A...

                                                      é chocante.





Agora sabemos a inspiração do filme: Laranja Mecânica.



 

a partir daí, pode-se fabricar confissões ou negações para vários atentados de falsa bandeira.







Imaginem o que irão fazer com um governo global com campos de concentração como os da F.E.M.A