segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Vaticano propõe aproximação com gays

Um documento publicado nesta segunda-feira pelo Vaticano propõe uma maior aproximação da Igreja Católica com homossexuais, casais divorciados e casais que moram juntos mas não são casados. O texto é resultado de um encontro de 200 bispos de todo o mundo com o papa Francisco, que ocorreu nas duas últimas semanas e discutiu questões que afligem famílias católicas, desde migrações forçadas até poligamia.

No ano passado, o Vaticano distribuiu um longo questionário para dioceses espalhadas pelo mundo, no qual perguntou quais eram os maiores desafios enfrentados pelas famílias. Cerca de 84% dos bispos responderam que havia um grande repúdio à rejeição da Igreja ao casamento gay e ao controle de natalidade.

"O papa Francisco foi muito claro ao dizer que havia duas diferentes demandas: os altos valores da Igreja e não julgar a vida das pessoas", disse o cardeal britânico Vincent Nichols. Em 2013, no seu retorno ao Vaticano após passagem pelo Brasil para a Jornada Mundial da Juventude, o pontífice foi questionado sobre os homossexuais. "Quem sou eu para julgá-los?", respondeu Francisco, em seu primeiro sinal de aproximação com os gays.

No texto publicado hoje, o Vaticano diz que os "homossexuais têm dons e qualidades para oferecer à comunidade católica". 

"Somos capazes de receber bem essas pessoas, garantir um ambiente fraternal em nossas comunidades?", questiona o documento. 

Apesar da aproximação, o Vaticano reitera que permanece contra o casamento gay. No entanto, reconhece o "precioso suporte" que casais homossexuais podem oferecer a crianças. 

Fonte: Dow Jones Newswires.
Fonte: AE

---------------------------------------------------------------------

O papa, os bispos, o sinodo, a maioria estão se esforçando para aprovarem a união de pessoas do mesmo sexo.
Os católicos de mentirinha aceitarão numa boa. Afinal, devemos ser misericordiosos.

Mas o que diz a Sagrada Escritura?

"Dize-lhes isto: Por minha vida - oráculo do Senhor Javé -, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel? "(Ezequiel 33, 11)


"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1,10)


"JESUS disse-lhes: "Isaías com muita razão profetizou de vós, hipócritas, quando escreveu: Este povo honra-Me com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim. Em vão, pois Me cultuam, porque ensinam doutrinas e preceitos humanos (Is. 29,13). Deixando o mandamento de DEUS, vos apegais à tradição dos homens." (Mc. 7, 6-9)

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus." (Lucas 16,15).


Em 1846 Nossa Senhora apareceu, em La Salette, a duas crianças: Maximino e Melânia.
Posteriormente essa aparição teve aprovação da Igreja.
É bem famoso aquela parte destas revelações chamada de "O Segredo de La Salette".

No contexto de La Salette há uma mensagem que deixou perplexos os católicos, na qual Nossa Senhora disse:

"Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo".

fonte: http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/16093/Vaticano-promovera-pastoral-da-Sodoma-Moderna-para-os-divorciados-e-casais-gays
___________________________________________________________________

___________________________________________________________________

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Essa cartilha será o seu último golpe

14/09/2014


     As propostas que virão não podem ser feitas conforme eles pedirem, daqui só pode sair tudo como Venho ensinando, não negociar nada fora das Leis deixadas pelos profetas, porque se trata de uma falsa mentira, querendo tirar o que há de maior valor: a fé. 
O próprio inimigo vem enganando a esses, que só basta falar em Meu Nome, tudo será resolvido por eles, e não por Mim. Ninguém neste mundo pode mexer naquilo que jamais permitirei: a fé dos que por Mim vem sendo escolhidos, que são vocês, Meus filhos. Tomem cuidado, porque alguém virá aplicar um golpe, por saber que tudo isto aqui é verdadeiro. Sabendo estão, que tu, Meu filho Pedro II, és mesmo um enviado Meu. 
Como o mundo já está comprometido, que quer dizer, a humanidade, com este que pensa passar tudo para ele, engana-se, pois aqui, a força maior jamais permitirá, que Sou Eu, Jesus. Na outra vez, Comigo fizeram o que queriam. Deixei, para cumprir as profecias. Mas agora não será como eles querem. Agora Sou Eu que Virei para limpar esses que só vêm Me envergonhando. Os justos não podem pagar pelos injustos, porque acima de Mim nenhum terá força suficiente. 
Então, é preciso que vocês, Meus filhos, tomem cuidado, não aceitem a proposta que virá, porque ela é diabólica. Por detrás de tudo que irá acontecer, é obra do diabo. Essa cartilha será o seu último golpe. Não mais permitirei o que fizeram até agora. No comando Serei Eu que Virei para tomar só o que é Meu. Nada mais Me resta, a não ser só vocês que vêm dando-Me o máximo de respeito, como deve ser. Por este filho só tenho a agradecer, por Me servir com tanto respeito. Vejam que de um só precisei para anunciar a Minha Volta, com a ajuda dos que vêm ouvindo a voz deste pequeno homem escolhido por Mim, e não o outro, que a maioria pensa que lá está a força do Meu Santo Espírito. Aqui sim, Sou Eu.

Jesus de Misericórdia e Pedro II

Nenhum comentário:

Postar um comentário