domingo, 17 de agosto de 2014

Meu DEUS, O SENHOR tem de voltar. É demais...


ESTADO ISLÃMICO E CRIMES CONTRA A HUMANIDADE - REINALDO AZEVEDO

Um vídeo que expõe o horror promovido pelo Estado Islâmico do Iraque e do Levante. Ou: Quem financia os psicopatas homicidas?

O vídeo abaixo traz imagens fortes. Infelizmente, no entanto, creio que ele tem de se espalhar. É preciso que fique claro, com todo o sangue e com todas as mortes, o que é e como age o grupo Estado Islâmico do Iraque e do Levante (EIIL) — ou ISIS, na sigla em inglês, liderado por um psicopata que se identifica como Abu Bakr Al-Baghdadi, cujo verdadeiro nome é Ibrahim ibn Awad, ou “Califa Ibrahim”. 

Antes de fundar o EIIL, ele foi o braço da Al Qaeda no Iraque, e o próprio Bin Laden repudiava os seus métodos. Por incrível que pareça, chegou a ser preso pelas tropas americanas em 2005. Ficou quatro anos numa base no Iraque, mas foi solto em 2009.

Atenção: o vídeo tétrico foi feito pelo próprio grupo, e o narrador está exaltando as mortes como um trabalho de purificação. O que impressiona é que os terroristas estão armados até os dentes, com fuzis, tanques e bateria antiaérea. Quem financia essa gente? Essa, sim, é a investigação que os Estados Unidos e as potências europeias têm de fazer. Os financiadores do horror devem ser considerados o que são: terroristas também.


fonte: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/um-video-que-expoe-o-horror-promovido-pelo-estado-islamico-do-iraque-e-do-levante-ou-quem-financia-os-psicopatas-homicidas/



***********************************************************************

Estado Islâmico executou mais de 700 pessoas na Síria em 2 semanas - 16/08/2014 14h45 G1

Maioria das vítimas era civil, segundo Observatório Sírio de Direitos Humanos. Região tem campos de petróleo que foram tomados por jihadistas.

Centenas de membros dessa tribo continuam desaparecidos, após terem sido ameaçados pelo EI, que os considera 'infiéis' que devem ser assassinados e que não se merecem 'trégua, segurança, dinheiro, comida, família, nem esposas', segundo o OSDH.


Mais de 170 mil pessoas morreram na Síria desde
 o início do conflito em março de 2011.



**********************************************************************

Classificação de países por perseguição

CONFIRA A NOVA CLASSIFICAÇÃO DE PAÍSES POR PERSEGUIÇÃO 2013! Com base em experiências de campo, anualmente, a Portas Abertas publica uma lista com os 50 países mais opressores ao cristianismo. Há três principais objetivos para esse levantamento: fazer dessa classificação um instrumento mais preciso de medição da extensão da perseguição aos cristãos hoje; determinar onde a necessidade é mais urgente e; assim, planejar melhor projetos e ações. Perseguição é "toda e qualquer hostilidade vivenciada em qualquer lugar do mundo, como resultado da identificação de uma pessoa com Cristo. Isso inclui atitudes, palavras ou ações hostis contra os cristãos, partindo de fora do cristianismo ou em meio a ele". Ron Boyd-MacMillan





Para baixar o mapa em tamanho maior: 
https://www.portasabertas.org.br/main/cristaosperseguidos/arquivos/Classificacao2013_A4.jpeg


 ********************************************************************

A perseguição aos cristãos e o silêncio da imprensa - Paulo Martins

******************************************************************************************************

Devemos rezar por essas pessoas, crianças principalmente que são usadas até como escudos nessas guerras bárbaras e sangrentas, onde a vida dos cristão não valem nada e são tratados pior que animais.

Incluem em vossas intenções, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário