quarta-feira, 28 de maio de 2014

Se você acredita no papa Francisco: saiba que você foi condicionado a ISSO!




ONU, políticas contra a vida, Nova Era,... e para que tudo isso se concretize é necessário a aceitação de uma única religião: a religião universal.



Mons. Sanahuja falou que a religião universal, “também pode ser conhecida como novo código ético universal” e que esta vem infiltrando-se nas demais religiões. 

“Este código vem marcado pelo desejo dos organismos internacionais da ONU, por exemplo, também de alguns países centrais de mudar as convicções religiosas dos povos, para que seu plano de anticoncepção, de aborto, que eles mesmos chamam de re-engenharia social, seja aceito pelos países menos desenvolvidos”, sublinhou.

Este código ético segundo o Monsenhor “impõe valores relativos”. “Como dizia João Paulo II: o relativismo se converte em um totalitarismo, o relativismo unido à democracia se converte em um totalitarismo visível ou encoberto”.

“Pretende-se substituir as verdades imutáveis da lei natural, da religião cristã, ou das que eles chamam de religiões abraâmicas, por valores relativos de modo que tudo o que for afirmado como um valor imutável, como por exemplo o valor de toda vida humana, na condição que for, ou que o matrimônio só ocorre na união entre homem e mulher, tudo o que for afirmado assim, para eles é totalitarismo e altera a paz social”.

fonte: http://www.acidigital.com/noticias/sacerdote-denuncia-o-perigos-da-religiao-universal-proposta-pela-onu-20171/

*****************************************************************************************



E quem está promovendo sistematicamente o "amor" livre do amor a DEUS, à Sua Igreja e a seus dogmas, para que haja o ecumenismo, a salada de frutas religiosa: a religião universal - a qualquer custo??

















Nenhum comentário:

Postar um comentário