segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Padres modernistas estão servindo a Nova Ordem Mundial




O sacerdote, jornalista e doutor em Teologia pela Universidade de Navarra (Espanha), monsenhor Juan Claudio Sanahuja, denunciou como a ONU e outras entidades buscam estrategicamente influenciar os países com políticas anti-vida e a proposta de uma religião universal no congresso pró-vida da Human Life International em São Paulo. 


Segundo o sacerdote que também é membro da Pontifícia Academia para a Vida, existe uma nova guerra fria – existe um projeto de poder global- evidente em documentos da Organização das Nações Unidas (ONU) e em pronunciamentos e ações de chefes de Estado em todo o mundo. “Hoje, se fala do politicamente correto, um pensamento único comum às pessoas de muitas nações. Esse projeto é um conjunto de medidas para implementar um conjunto de regras de como pensar, do que falar e fazer”, advertiu o sacerdote. 

Falando concretamente sobre o papel da ONU para influenciar com políticas anti-vida as constituições das nações no mundo inteiro, Mons. Sanahuja explicou em diálogo com a ACI Digital, que “a ONU tem há muito tempo um projeto de poder global”. “Em grande parte esta onda da cultura da morte vem motorizada pelos desejos dos países do norte de ter grandes reservas de matérias primas e minerais nos territórios países do sul que alimente os opulentos padrões de consumo dos países do norte.


        (...) Na raiz está isto: o desejo egoísta de domínio , simplesmente, para ter nos países do sul um enorme armazém... que cubra os padrões de consumo dos países do norte. “Por isso o interesse da ONU de controlar a população mundial, impor a anticoncepção, impor o aborto, impor reformas até mesmo nos códigos éticos das religiões”, afirmou. 


 Este código ético segundo o Monsenhor “impõe valores relativos”. “Como dizia João Paulo II: o relativismo se converte em um totalitarismo, o relativismo unido à democracia se converte em um totalitarismo visível ou encoberto”. “Pretende-se substituir as verdades imutáveis da lei natural, da religião cristã, ou das que eles chamam de religiões abraâmicas, por valores relativos de modo que tudo o que for afirmado como um valor imutável, como por exemplo o valor de toda vida humana, na condição que for, ou que o matrimônio só ocorre na união entre homem e mulher, tudo o que for afirmado assim, para eles é totalitarismo e altera a paz social”. “Portanto isso dá pé a esta nova ordem mundial, para perseguir (se considera necessário) a Igreja e a todos os que tenham convicções imutáveis”, acrescentou. 





Assista abaixo a palestra do Pe. Paulo Ricardo sobre esse livro e como os padres modernos (3: 55min) são utilizados para a nova ordem mundial:





Em resumo: todo aquele que relativiza os Dogmas da Igreja Católica, que superficialmente esclarece o perigo do pecado e pouco exige dos fiéis o comportamento, sua conduta como cristão e seu papel como soldado de Cristo; eis ai os agentes da religião globalista ecumenista e mundial.

 Leia também: http://fabiohsmoura.blogspot.com.br/2013/08/estou-dando-este-conhecimento-para-nao.html

 # Nota # UMA NOVA ORDEM E ECUMENISMO MUNDIAL

  Para os céticos, desavisados e instrumentos da mídia illuminati que vivem fazendo pouco e desdenhando quando mostramos e comprovamos esta terrível conspiração em andamento, divulgamos as lúcidas palavras do Sr. Hermes Rodrigues Nery que tão bem apresenta e sintetiza a esplêndida Obra do Monsenhor Juan Cláudio Sanahuja; e que a todos recomendamos:

terça-feira, 20 de agosto de 2013

O corpo incorrupto de Santa Bernadette


A incorruptibilidade do corpo de Santa Bernadette Soubirous é um dos casos mais assombrosos e estudados pela medicina
Desde 3 de agosto de 1925, o corpo intacto da Santa se encontra exposto numa urna de cristal na capela do convento de Saint-Gildard, na cidade de Nevers, França. A cidade fica na Borgonha, a 260 km ao sul-sudeste de Paris. 

Assim informa uma inscrição ao lado do corpo da Santa na mesma capela:


“O corpo de Santa Bernadette repousa nesta capela desde 3 de agosto de 1925.





Ele está intacto e “como se estivesse petrificado” segundo foi reconhecido pelos médicos juramentados e pelas autoridades civis e religiosas por ocasião das exumações de 1909, 1919 e 1925.

O rosto e as mãos, que escureceram no contato com o ar, foram recobertos com ligeiras camadas de cera, moldadas segundo os modelos recolhidos diretamente.

A posição inclinada para o lado esquerdo foi assumida pelo corpo no túmulo.”
Em 22 de setembro de 1909, trinta anos após o velório, seu cadáver foi exumado pela primeira vez e o corpo encontrado intacto.

Os Drs. Ch. David e A. Jordan, que conduziram esta primeira exumação, escreveram no relatório da perícia:
“O caixão foi aberto na presença do Bispo e do Prefeito de Nevers, seus principais representantes e diversos religiosos. 

“Não notamos nenhum odor.

“O corpo estava vestido com o Hábito da Ordem a que pertencia Bernadette. O Hábito estava úmido.
“Apenas a face, mãos e antebraços estavam descobertos.


“A cabeça estava inclinada para a esquerda. A face estava lânguida e branca. A pele estava apegada aos músculos e estes apegados aos ossos.

“As cavidades oculares estavam cobertas pelas pálpebras [...]

“Nariz dilatado e enrugado. Boca levemente aberta e se podia ver os dentes no lugar.

“As mãos, cruzadas sobre o peito, estavam perfeitamente preservadas, bem como suas unhas. As mãos seguravam um terço. Podia se observar as veias no antebraço.

“Os pés estavam enrugados e as unhas intactas.

“Quando o Hábito foi removido e o véu levantado de sua cabeça, pode se observar um corpo rígido, pele esticada [...]

“Seu cabelo estava com um corte curto e bem preso à cabeça. As orelhas estavam em perfeito estado de conservação [...]

“O abdome estava esticado, assim como o resto do corpo. Ao ser tocado, tinha um som como de papelão.

“O joelho direito estava mais largo que o esquerdo.

“As costelas e músculos se observavam sob a pele [...]

“O corpo estava tão rígido que podia ser virado para um lado e para o outro [...]

“Em testemunho de que temos corretamente escrito esta presente declaração, a qual representa a verdade em sua totalidade.


Nevers, 22 de setembro de 1909, Drs. Ch. David, A. Jourdan.” Fonte em inglês -- Fonte em português
Por fim, a 18 de novembro de 1923, Sua Santidade o Papa Pio XI assinou decreto reconhecendo a heroicidade das virtudes de Bernadette.

Após a beatificação da Santa, foi efetivada uma terceira exumação em 12 de Junho de 1925. O objetivo era a retirada de “relíquias” de seu corpo. A canonização viria oito anos mais tarde, em 1933.
Naquela época foi confeccionada a urna de cristal que guarda o corpo de Santa Bernadette. 

As freiras cobriram seu rosto e as mãos com uma camada fina de cera.






Urna com o corpo de Santa Bernadette em Nevers

A urna se encontra hoje numa bela capela fora da clausura para que possa ser visitada. 

O corpo milagrosamente preservado de Santa Bernadette encoraja os visitantes a imitarem a vida de Santa Bernadette e levarem a sério as mensagens transmitidas pela vidente da Imaculada Conceição.
fonte:http://cienciaconfirmaigreja.blogspot.com.br








domingo, 18 de agosto de 2013

Falhas geológicas no Brasil - bom lembrar.



Pesquisa do Instituto de Geociência da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) mapeou o território brasileiro e concluiu o estudo identificando nada menos que 48 falhas geológicas mestras; locais onde "nascem" os terremotos.

Cálculo de especialistas indicam que todos os dias ocorrem terremotos numa média de um por minuto, mas é possível que o número seja maior. Apesar de serem afetados com maior freqüência, os abalos não estão restritos a países como Japão ou Estados Unidos. Ao contrário do que muitos pensam, os brasileiros podem, sim, sentir o chão tremer à seus pés.

"Hoje, poderíamos acrescentar algumas outras a esse total, sem falar nas falhas secundárias", afirma o professor Allaoua Saadi, coordenador do trabalho. O projeto integra o Programa Internacional da Litosfera que, por meio de uma força-tarefa, mapeia as estruturas tectônicas em atividade no planeta para prever catástrofes naturais.

imagem: site Apollo11.com





Como as maiores catástrofes estão relacionadas às grandes falhas, é comum achar que o Brasil está livre dos tremores de terra, o que é errado. O país já registrou sismos de grande intensidade no Rio Grande do Norte, especificamente no município de João Câmara, e na fronteira entre Mato Grosso e Amazonas. Em Minas Gerais, a população de Pedro Leopoldo e Betim, cidades da Grande Belo Horizonte, também já foram surpreendidas por abalos.

fonte: http://www2.uol.com.br/jornaldecampos/496/geo.htm




Em Minas Gerais


Com auxílio do Mapa neotectônico do Brasil, elaborado por Saadi, podemos ver que o Estado de Minas Gerais é cortado por diversas falhas geológicas: BR 24, 25, 26, 27, 28, 29 e BR 47. Chama a atenção a falha BR 47, localizada no norte do Estado e situada à margem esquerda do São Francisco, exatamente abaixo da cidade de Itacarambi, onde ocorreu o sismo de 9 de dezembro.







Mais: Falhas geológicas ameaçam as usinas de Angra I









segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Diclin: A pílula que pode provocar feminização de fetos masculinos!

Julio Severo


Priscila Palheta

Como se já não bastasse todas as contraindicações, reações adversas, riscos de saúde temporários ou permanentes... por esta, muitos não esperavam. Anticoncepcional comercializado no Brasil pode gerar BEBÊS MASCULINOS COM TRAÇOS DE FEMINILIDADE. E isso é descrito na própria bula. Por isso, a importância de se ler tudo sobre o medicamento que nosso médico indica.










Um dos principais fatores que podem implicar na saúde do feto é a competição do hormônio estrogênico (da pílula) com a testosterona que vai ser produzida pelo feto. Já se é conhecido pelos profissionais da saúde que o anticoncepcional não impede a gravidez, ele na verdade impede a NIDAÇÃO. 

Isso significa que a VIDA É GERADA quando o óvulo (gameta feminino) encontra o espermatozóide (gameta masculino) e este bebê em formação não consegue se implantar no útero por falta do ambiente propício (endométrio formado). Esta ausência de ambiente é provocada pela pílula e é assim que a mulher aborta sem mesmo saber do que está ocorrendo consigo. Nesta fase, o feto é ainda de tamanho muito pequeno. Um óvulo maduro, por exemplo, tem aproximadamente o tamanho da cabeça de um alfinete. O aborto seria então imperceptível. Este bebezinho expelido cairia no ambiente externo morrendo por falta de nutrição e local ideal para sobreviver.

A diminuição da testosterona produzida pelo feto, como o próprio fabricante indica, seria uma consequência da supressão por conta das dosagens do estrogênio contidas na pílula. Este déficit de testosterona poderia estar ocorrendo desde a fase embrionária, o que ocasionaria problemas graves futuramente. Fica difícil se especificar que tipos de problemas poderiam ser gerados na vida adulta do rapaz. É necessário que haja estudos sobre isso. Mas paro para pensar em algo pior: qual a quantidade de mulheres já se utilizaram deste anticoncepcional durante estes anos e mesmo assim engravidaram?

 É preciso deixar claro que os hormônios sintéticos da pílula muitas vezes não impedem a gravidez. Quantos já não conheceram mulheres que engravidaram utilizando-se deste fármaco? É justamente nestes casos que o Diclin poderiam estar atuando, ou seja, em fetos masculinos de gravidez indesejada. Alguns podem imaginar que os casos dos hermafroditas poderiam se adequar a esta situação. Mas é mais provável que ocorra algumas alterações na psiquê do bebê. É como se ele estivesse recebendo altas dosagens do hormônio feminino durante sua fase embrionária e seus hormônios masculinos estivessem sendo pouco produzidos. Naturalmente isso ocorre.

Qual o papel da igreja frente a esta nova problemática? Sabemos que muitos homossexuais podem se valer disso para sua auto-afirmação. Tomemos cuidado com esta linha tênue entre o físico e o espiritual frente a isso. O amor e o poder de Deus podem transformar qualquer situação, basta crer, basta separar-se/ santificar-se. Precisamos alertar o maior número possível de mulheres sobre isso. Outras bulas podem não registrar tal efeito medicamentoso. 

Fiquem alertas!
Descrições da bula:
Diclin: Etinilestradiol + acetato de ciproterona (Merck) M.S: 1. 0089.0247
Caso o medicamento tenha sido usado durante a gravidez, deve-se observar atentamente os fetos masculinos devido à possibilidade de feminização dos mesmos pela supressão androgênica.
Este medicamento causa malformação ao bebê durante a gravidez.
Reações adversas: Em casos isolados o tratamento pode causar cefaléia, distúrbios gástricos, náuseas, tensão mamária, variações de peso, alterações de libido e do humor. Após tratamentos prolongados aparecem , às vezes, mulheres predispostas, pigmentações (cloasma), no rosto, que ficam mais visíveis após exposição ao sol. Por isso recomenda-se a mulheres predispostas que não se exponham durante muito tempo aos raios solares. Em casos isolados, observou-se uma diminuição da tolerância a lentes de contato.Fonte: Priscila e Maxwell Palheta

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Padre que veio do Céu realiza milagre em acidente - depois desaparece!


Katie Lentz, 19 anos, ficou presa em seu carro destruído por quase uma hora antes de um sacerdote, de repente chegou e pediu para os socorristas rezarem. O santo homem desapareceu uma vez os trabalhadores de emergência retiraram a jovem do carro com segurança..







Uma jovem de 19 anos foi milagrosamente salva de seu carro destruído em uma estrada no Missouri - depois de um sacerdote mistério aparecer de repente para orar com a vítima e abençoar a operação de resgate.

Quando a jovem foi retirada das ferrajens do carro e ficou livre, o santo homem desapareceu da estrada rural.

"Como socorrista, você não sabe o que você vai se deparar" disse o chefe dos bombeiros Chief Raymond Reed à rede KHQA-TV . "Neste caso particular, é a minha sensação de que não era nada mais do que pura fé e nada menos que um milagre."



Katie Lentz, 19 anos, ficou presa em seu carro destruido, uma Mercedes-Benz por quase uma hora, quando ela pediu para orar e um padre mistério apareceu de repente.



Bombeiros vinha lutando por quase uma hora para chegar à jovem, Katie Lentz, onde estava em sua Mercedes-Benz após um motorista bêbado atravessar a pista e invadir a contra-mão e bateu as 09:00 de domingo, disseram autoridades a estação de notícias.


Os batedores e carros especiais com as ferramentas de remoção chegaram próximo da jovem Lentz - que estava presa entre seu assento e o volante -, mas o aço pesado do carro dificultou a remoção pelas tesouras hidráulicas para este tipo de serviço, disse o chefe dos bombeiros Reed.




Equipes de emergência se esforçaram para livrar a jovem Lenz, mas a Mercedes 'com chapa de aço grossa" dificultou o trabalho dos bombeiros.



"Era um carro muito bem construído", disse Reed. "E quando você se depara com materiais resistentes como esse, eles se tornam ainda mais fortes, porque você está cortando várias camadas prensadas ao invés de uma camada."

Trabalhadores do serviço médico tinham acabado de alertar os bombeiros sobre a condição da jovem Lentz que estava para desmaiar , quando a jovem perguntou se todos nas proximidades poderiam rezar em voz alta com ela.

De repente, um homem vestido de preto com um colarinho branco apareceu na cena.

"Ele veio e se aproximou da paciente, e ofereceu uma oração", disse Reed. "Era um padre católico que havia óleo de unção com ele. A sensação de calma veio sobre ela, e ele fez-nos bem ".



Reed disse que não poderia fazer tudo o que foi dito entre a mulher ferida e o sacerdote.


"Mas eu e outro bombeiro, ouvimos ele falar muito claramente que devemos manter a calma, que as nossas ferramentas de trabalho e que agora que iríamos levá-la para fora do veículo", disse ele.

Assim que a bênção foi dada, bombeiros do Departamento Hannibal Fire chegaram com ferramentas novas, que foram capazes de livrar a jovem Lentz do carro destruído.



O adolescente ferido foi tirado do ar local e levado para o Hospital Blessing, em que a condição foi posteriormente atualizado para o grave depois de passar por várias cirurgias.

"Ambas as pernas estão muito danificados," disse a amiga de Lentz, Amanda Wiseman, a rede de tv KHQA-TV. "Seu pulso está quebrado, várias costelas quebradas, então ela tinha um monte de ossos quebrados para lidar com eles."

Uma vez que a jovem Lentz estava em segurança a bordo do helicóptero, os trabalhadores de emergência fatigados viraram-se para agradecer ao padre -, mas o homem tinha desaparecido da cena.


Nem um único espectador ou veículo civil foi no Centro, Missouri, passagem, um quarto de milha do que havia sido fechado por socorristas ao trabalho após o acidente.



Foi então que o mistério começou a intrigar a todos. Como a rodovia fora bloqueada logo após o acidente ser comunicado, nenhum carro ou pedestre poderia ter chegado até o acidente sem ser visto pela polícia. Como se tratava de uma zona rural, e não havia nenhuma estrada local, tampouco se ouviu algum carro ou moto chegando ao local, de onde teria vindo aquele homem? E agora, para onde havia ido?


Para Travis Wiseman, amigo da jovem acidentada, persiste a dúvida. “Nós estamos procurando o sacerdote até agora, mas ninguém o viu. Se era um anjo real eu não sei, mas ele foi um anjo para todos que estavam ali, especialmente a Katie”.

Por ter sofrido várias fraturas, a senhorita Lentz precisou submeter-se a várias cirurgias e está recuperada, não sofrendo nenhuma sequela grave. Aaron Smith está respondendo a um processo por dirigir embriagado, podendo ser condenado à prisão.


A mãe da jovem ferida disse à emissora de notícia que sua filha sempre se voltou para a oração diante de possível derrota.

"Ao longo do caminho, o pedido principal é para as pessoas a orar e orar em voz alta", disse ela. "Gostaríamos que nada mais do que levar essa mensagem para frente para ela."



fonte: http://www.nydailynews.com/news/national/god-country-mystery-priest-performs-miracle-missouri-crash-disappears-article-1.1421027





*************************************************************

DEUS manifesta um milagre não somente a jovem que sofreu o acidente.
Mas principalmente uma mensagem aos sacerdotes que não usam mais a batina.
Aos sacerdotes que deixam de fazer suas obrigações de sacerdócio, para se dedicarem ao mundo, como padres cantores.

DEUS através desse milagre está "berrando" aos vossos ouvidos sacerdotes:

Voltem a ser sacerdotes como antigamente (década de 60 a 70).

Usem suas batinas, como um soldado o faz com sua farda.
Usem as riquezas dos Sacramentos (unção dos enfermos e etc).
Usem sua inteligência para salvação das almas.

Para que maior prova do que essa? Porque da rebeldia em não usar a batina?

Fica o recado dado. 

domingo, 4 de agosto de 2013

Entenda o que o governo Dilma fez com o PLC 03/2013








Entenda como o PT de Dilma legalizou o aborto mesmo sem legalizar o aborto, em 7 passos.

1 • Pelo Código Penal, todo aborto é crime, não sendo punível em casos de estupro e risco de vida à mãe.

2 • Para escapar da punição ao aborto prevista no código penal, a mulher deve provar que foi estuprada.
3 • PT cria e aprova lei que transforma estupro em qualquer ato sexual não consentido (uma expressão vaga que pode ser interpratada como qualquer evento)
4 • Norma Técnica que prevê aborto como parte de atendimento integral a vítima de estupro - agora ato sexual não consentido - ganha força de lei.
5 • Hospital é proibido de provar a veracidade do relato de gestante para garantir o aborto. O pseudo-direito deve ser estendido a toda rede do SUS, mesmo em hospitais católicos.
6 • 6000 médicos cubanos vem para o brasil a convite do governo. Coincidentemente, um país aonde o aborto é amplamente liberado e muitos médicos sabem abortar.
7 • Orgãos oficiais do governo e grande mídia, sabendo que 90% da população é contrária ao aborto, divulgam sanção de dilma ao plc03/2013 como projeto que trata do atendimento a vítima de estupro.


1º de agosto de 2013:Dia de luto e lágrimas.O Brasil nunca esquecerá. 

fonte:http://culturadavida.blogspot.com.br/


nota: o clamor dos inocentes não ficará em vão. 

DEUS há de punir os responsáveis. Sejam eles diretos ou indiretos. O pecado da omissão é grave, principalmente daqueles que fazem as leis e passam por cima da Lei de DEUS.

Não mataras!