segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Padres modernistas estão servindo a Nova Ordem Mundial




O sacerdote, jornalista e doutor em Teologia pela Universidade de Navarra (Espanha), monsenhor Juan Claudio Sanahuja, denunciou como a ONU e outras entidades buscam estrategicamente influenciar os países com políticas anti-vida e a proposta de uma religião universal no congresso pró-vida da Human Life International em São Paulo. 


Segundo o sacerdote que também é membro da Pontifícia Academia para a Vida, existe uma nova guerra fria – existe um projeto de poder global- evidente em documentos da Organização das Nações Unidas (ONU) e em pronunciamentos e ações de chefes de Estado em todo o mundo. “Hoje, se fala do politicamente correto, um pensamento único comum às pessoas de muitas nações. Esse projeto é um conjunto de medidas para implementar um conjunto de regras de como pensar, do que falar e fazer”, advertiu o sacerdote. 

Falando concretamente sobre o papel da ONU para influenciar com políticas anti-vida as constituições das nações no mundo inteiro, Mons. Sanahuja explicou em diálogo com a ACI Digital, que “a ONU tem há muito tempo um projeto de poder global”. “Em grande parte esta onda da cultura da morte vem motorizada pelos desejos dos países do norte de ter grandes reservas de matérias primas e minerais nos territórios países do sul que alimente os opulentos padrões de consumo dos países do norte.


        (...) Na raiz está isto: o desejo egoísta de domínio , simplesmente, para ter nos países do sul um enorme armazém... que cubra os padrões de consumo dos países do norte. “Por isso o interesse da ONU de controlar a população mundial, impor a anticoncepção, impor o aborto, impor reformas até mesmo nos códigos éticos das religiões”, afirmou. 


 Este código ético segundo o Monsenhor “impõe valores relativos”. “Como dizia João Paulo II: o relativismo se converte em um totalitarismo, o relativismo unido à democracia se converte em um totalitarismo visível ou encoberto”. “Pretende-se substituir as verdades imutáveis da lei natural, da religião cristã, ou das que eles chamam de religiões abraâmicas, por valores relativos de modo que tudo o que for afirmado como um valor imutável, como por exemplo o valor de toda vida humana, na condição que for, ou que o matrimônio só ocorre na união entre homem e mulher, tudo o que for afirmado assim, para eles é totalitarismo e altera a paz social”. “Portanto isso dá pé a esta nova ordem mundial, para perseguir (se considera necessário) a Igreja e a todos os que tenham convicções imutáveis”, acrescentou. 





Assista abaixo a palestra do Pe. Paulo Ricardo sobre esse livro e como os padres modernos (3: 55min) são utilizados para a nova ordem mundial:





Em resumo: todo aquele que relativiza os Dogmas da Igreja Católica, que superficialmente esclarece o perigo do pecado e pouco exige dos fiéis o comportamento, sua conduta como cristão e seu papel como soldado de Cristo; eis ai os agentes da religião globalista ecumenista e mundial.

 Leia também: http://fabiohsmoura.blogspot.com.br/2013/08/estou-dando-este-conhecimento-para-nao.html

 # Nota # UMA NOVA ORDEM E ECUMENISMO MUNDIAL

  Para os céticos, desavisados e instrumentos da mídia illuminati que vivem fazendo pouco e desdenhando quando mostramos e comprovamos esta terrível conspiração em andamento, divulgamos as lúcidas palavras do Sr. Hermes Rodrigues Nery que tão bem apresenta e sintetiza a esplêndida Obra do Monsenhor Juan Cláudio Sanahuja; e que a todos recomendamos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário