quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A decisão é da mulher: e passa de uma geração para outra!

Moda tendência para 2013:para adolescente?!








Moda para pré-adolescente: ???


(precisa dizer algo ?)







As prostitutas da década de ’90 se vestiam como se vestem as jovens de hoje.

 A moda das jovens e senhoras dos dias actuais , foi  influenciada pela moda das prostitutas da década de ’90
(colocado a tarjeta preta pelo pudor do leitor)
COMO VESTIRÃO AS GERAÇÕES VINDOURAS?
fonte: centro monte carmelo.wordpress



[...]


Como pode a mulher cristã, ou o cristão, de um modo geral, mostrar reverência e respeito por Deus, pelos outros e por si própria através de seus trajes? Vestindo-se com decência e sensibilidade, sem causar vergonha nem constrangimento a Deus, a si mesmo ou aos outros.

A preocupação da moda moderna é vender seus produtos pela exploração do poderoso impulso sexual próprio ao corpo humano, mesmo que para isso tenham de colocar no mercado roupas indecentes que apenas alimentem o orgulho de quem as usa, e o apetite sexual de quem as observa.
A mulher cristã é chamada a vestir-se decentemente não para que seja menos atraente, mas para preservar e proteger algo frágil que pode ser facilmente perdido: sua capacidade de ter intimidade com seu marido, e a experiência que enriquece a vida de ambos.

O motivo para vestir-se com modéstia é semelhante ao motivo para se trancar uma casa.
Nós trancamos uma casa para proteger o que está dentro dela, e com isso mantemos do lado de fora as pessoas que não pertencem a ela.
De maneira semelhante, os cristãos devem vestir-se com modéstia e decência para proteger e preservar a intimidade do relacionamento matrimonial, pelo impedimento de intrusos vindos de fora.

As roupas podem produzir reações íntimas: os nossos mais profundos sentimentos de amor, a expressão cheia de paixão de nossa sexualidade, a revelação de nosso ser íntimo; tais reações pertencem somente ao relacionamento matrimonial.
O propósito da modéstia e decência no trajar não é esconder-nos da vista dos outros, mas preservar nossa intimidade para o nosso cônjuge.
A modéstia e a decência devem ser respeitadas até mesmo entre marido e mulher.

Uma exposição indecente, mesmo dentro do casamento, pode destruir o respeito mútuo e a capacidade de desfrutar uma união íntima de mente, corpo e alma.

Mary Quant, criadora da mini-saia e a mais famosa das estilistas de moda britânicas, dizia que seu alvo é “vestir as mulheres de tal maneira que os homens sintam vontade de arrancar a cobertura delas”.

Também diz que cria roupas que causem impacto porque acredita que “se as roupas não te fazem notado, então é desperdício de dinheiro”.
Numa entrevista publicada pela revista News Week, ao ser perguntada sobre qual é o objetivo da moda, e para onde está se direcionando, em palavras tão cruas que se torna difícil citá-las aqui, Mary Quant prontamente respondeu: “Sexo”.
Também afirmou: “Toda essa decoração é colocada para seduzir um homem para ir para a cama, assim como o motivo para retirá-la”.

Uma mulher cristã precisa lembrar-se que o seu charme reside não apenas naquilo que revela, mas também naquilo que esconde.
Uma mulher que se veste para exibir seus encantos físicos e sexuais, encoraja todos os homens que a olham para que a vejam e tratem como se fosse um objeto sexual.

Enquanto a Palavra de Deus recomenda a modéstia, a moda insiste em andar na direção oposta.
A pessoa que se esforça para chamar a atenção dos outros para si pode ter qualquer qualidade, menos a da modéstia.
Para o pensamento que hoje domina o mundo, modéstia é um defeito dos tímidos e dos que não tem coragem de se impor.

fonte: trecho do artigo de Lídio Feix.






terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Vem, Vem, REI Emanuel - DEUS Conosco!


Veni,veni, Emmanuel
captivum solve Israel,
qui gemit in exsilio,
privatus Dei Filio.

R: Gaude! Gaude! Emmanuel,
nascetur pro te Israel!
Veni, O Sapientia,
quae hic disponis omnia,
veni, viam prudentiae
ut doceas et gloriae. R.
Veni, veni, Adonai,
qui populo in Sinai
legem dedisti vertice
in maiestate gloriae. R.
Veni, O Iesse virgula,
ex hostis tuos ungula,
de spectu tuos tartari
educ et antro barathri. R.
Veni, Clavis Davidica,
regna reclude caelica,
fac iter tutum superum,
et claude vias inferum. R.
Veni, veni O Oriens,
solare nos adveniens,
noctis depelle nebulas,
dirasque mortis tenebras. R.
Veni, veni, Rex Gentium,
veni, Redemptor omnium,
ut salvas tuos famulos
peccati sibi conscios. R.
Em Português
Ó vem, ó vem, Emanuel,
Liberta o povo de Israel,
Que chora em triste exílio e dor,
E espera o grande Redentor

Exulta a Deus! Emanuel
Virá em breve, ó Israel

Ó vem rebento de Jessé
E dá-nos novo ardor e fé
Vem faze-nos o mal vencer
Com tua luz e teu poder

Exulta a Deus! Emanuel
Virá em breve, ó Israel

Ó vem, ó vem nos animar
E nossa vida iluminar;
Dissipa a densa treva e a dor
E as nuvens negras do temor

Exulta a Deus! Emanuel
Virá em breve, ó Israel

Vem, Esperança das Nações!
Habita em nosso corações!
Discórdia humana se desfaz
Porque és, Senhor, o Rei da Paz

Exulta a Deus! Emanuel
Virá em breve, ó Israel come, Emmanuel,

fonte: familia-igreja-domestica.blogspot.











domingo, 23 de dezembro de 2012

Não se deve repetir a oração como os Católicos fazem com o Rosário?




“E, orando, não useis de vãs repetições” (Mt 6,7). No início do último mês, enquanto rezava o rosário na fila da minha agência bancária, fui abordado por uma irmã protestante que me questionou duramente pela oração que fazia, pois, segundo ela, são meras repetições que contradizem a Palavra de Deus: Meus irmãos, é quase certo que vocês já tenham vivenciado essa experiência. Por isso, é fundamental aprofundarmos o conhecimento sobre nossa fé para que não sejamos iludidos nem desviados do caminho da verdade.

A passagem mencionada acima segue uma tradução protestante. Preferi utilizá-la, pois foi a mesma que minha irmã falou. Detendo-nos nela, percebemos claramente que não se proíbem as repetições, mas, tão somente, as repetições vãs, ou seja, aquelas feitas sem o entendimento do que é dito, sem que seja uma declaração consciente e sincera do coração do orante. Aliás, essa foi uma das razões que levou Jesus a criticar muitos, dizendo “Este povo somente me honra com os lábios; seu coração, porém, está longe de mim” (Mt 15, 8).

No Sermão da Montanha, Jesus nos ensina a rezar, deixando-nos a oração do Pai Nosso (Cf. Mt 6, 9-13). Ora, essa oração não nos foi deixada para ser esquecida na Bíblia, mas para ser repetida e vivenciada por todos nós.

O cego de Jericó gritou várias vezes “Jesus, Filho de Davi, tem compaixão de mim!” (Mc 10, 47). Essa foi uma oração em súplica feita a Jesus, simples e sincera, como deve ser. Cristo, por acaso, se enfureceu? Não, de forma alguma! A oração do cego perturbou os outros, mas Jesus o olhou, pleno de amor, e o curou.

Talvez vocês até pensem que a repetição é coisa do homem; que Deus ou os anjos não fariam. Se pensam assim, estão enganados! No Getsêmani, Jesus reza ao Pai por 3 vezes “dizendo as mesmas palavras” (Mc 14, 39) e, no Apocalipse, vemos que os anjos “não cessavam de clamar dia e noite: Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus, o Dominador, o que é, o que era e o que deve voltar” (Ap 4, 8).

De uma forma mais próxima, percebam que o sol nasce todos os dias, contudo, um nascer do sol jamais será igual a outro. Igualmente, uma oração, ainda que com palavras fixas, nunca será igual a outra. Atentem-se também que uma mesma canção, por exemplo, é cantada várias vezes e, nem por isso, ela perde o sentido de oração.

Depois disso, pode-se ver justificada a repetição, mas alguém pode questionar: “Mas o rosário não é bíblico!”. Meus irmãos, o rosário surgiu da oração do Saltério, nele rezamos o Pai Nosso e a Ave Maria, formada pela saudação de S. Isabel a Nossa Senhora, e nele, também, contemplamos toda a vida de Cristo, os mistérios por meio dos quais somos salvos. O rosário, então, está totalmente impregnado da Palavra de Deus!

Meus irmãos, não nos deixemos seduzir, mas assumamos confiantemente a nossa fé. Não tema declarar: Sou Católico Apostólico Conservador! Se ainda nos falta muito para conhecermos, fujamos do comodismo e nos dediquemos à leitura fiel e orante da Palavra de Deus e dos documentos da Igreja. Assim descobriremos como é sábia e verdadeira a Igreja edificada sobre pedra de S. Pedro.

Nossa Senhora do Rosário e S. Pedro, rogai por nós!


Deixe um comentário
Publicado por afeexplicada em 15/12/2012

Nem a CNBB possui autonomia para avacalhar a Liturgia.


As missas inculturadas em geral se assemelham mais a festejos folclóricos

21 dez 2012
missa_sertaneja_padre
De umas décadas para cá, vem se perdendo a noção de que a missa é feita paraexaltar e agradar a Deus, e não aos homens. Fazem missa para celebrar a negritude, a cultura gauchesca, a vida sertaneja, o amor ao time de futebol… E Jesus, que pediu “Fazei isto em memória de mim”, vai ficando pra escanteio.
A partir do Concílio Vaticano II, a Igreja entendeu que seria benéficoadmitir a diversidade na forma de celebrar a liturgia, abraçando o princípio da inculturação do Evangelho, como explica o Padre Paulo Ricardo:
“…é necessário, que para que o Evangelho chegue até o os povos, que a Igreja assuma a forma de falar daquele povo, e assim a mensagem do Evangelho, que é sempre a mesma, a mesma fé de dois mil anos, vai ser compreendida pelos povos neste esforço de adaptação.
“Um exemplo extraordinário de inculturação nós tivemos (…) no padre bem-aventurado José de Anchieta, o grande apóstolo do Brasil, que veio ao nosso país e aqui aprendeu a língua indígena, escreveu uma gramática tupi, fez peças de teatro em língua tupi, português e espanhol, (…) e assim ele pôde transmitir a fé.” (1)
Esse é um esforço de inculturação positivo, autêntico. Porém, o que vemos prevalecer em nosso país é avacalhação da santa missa, sob a desculpa de promover a inculturação. O rito romano é desrespeitado pelo uso de paramentos, músicas, gestos e outros elementos mundanos e estranhos à sua sacralidade, ou até mesmo profundamente relacionados a outras religiões (sincretismo). Sobre isso, continua a nos esclarecer o Pe. Paulo Ricardo:
“Nós não estamos lidando com pessoas bem-intencionadas que querem levar o Evangelho para uma cultura diferente. (…) A maior parte das pessoas que fala de inculturação está querendo (…) não levar o Evangelho para os povos, para o mundo, mas trazer o mundo para dentro da Igreja.” (1)
A Instrução Geral do Missal Romano (IGMR nº 395) deixa claro que qualquer adaptação na liturgia, por menor que seja, não pode ser realizada sem a prévia autorização da Santa Sé. Nem a CNBB possui autonomia para deliberar sobre estas questões. Apesar dessa orientação, muitos sacerdotes violam descaradamente a Constituição Sacrosantcum Concilium (2),queestabelece:
“…jamais algum outro, ainda que sacerdote, acrescente, tire ou mude por própria conta qualquer coisa à Liturgia.” (SC., 22 § 3)
É válido ressaltar que as adaptações na liturgia da missa são admitidas pela IGMRespecialmente para os povos recém-cristianizados, o que está longe de ser o caso do Brasil. Falar em missa inculturada aqui, depois de mais de 500 anos de catolicismo na veia é, no mínimo, muito estranho.
celebracao_zumbi_missa_afro
Foto de missa afro. Em destaque, ATABAQUES, intrumentos de percussão típicos da umbanda e do candomblé. Pra quem curte sincretismo, é um prato cheio… de pipoca!

Mas os padres tupiniquins que promovem missas inculturadas veem os povos das diversas regiões do Brasil como caricaturas étnicas e regionalistas. Suas mentes funcionam mais ou menos assim:
  • “Você é negro? Muito axé! Vamos fazer uma missa com muita cor, muito rebolado, muita cocada e atabaques. Sem isso, você não poderá se identificar com o rito, né, meu rei?”
  • “Você é do interior? Então o padre tem que usar chapéu de cowboy na missa e cantar que nem o Zezé Di Camargo.”
  • “És gaúcho? Bah, tchê, certamente só se sentirá bem em uma missa em que  o padre vista bombacha, tenha um lenço no pescoço e use a cuia do  chimarrão no lugar do cálice do vinho!”
As missas inculturadas em geral se assemelham mais a festejos folclóricos – que são muito interessantes, mas não diante do altar do Cordeiro Imolado – do que a ritos sagrados. E assim, vai sendo sufocada verdadeira liturgia, aquela que eleva os corações a Deus e faz resplandecer o rosto de Cristo. 

O que diz o Catecismo: !!!

L.13.14.11 Mudança do rito dos Sacramentos

§1125 E por isso que nenhum rito sacramental pode ser 
modificado ou manipulado ao arbítrio do ministro ou da 
comunidade. Nem mesmo a suprema autoridade da Igreja pode 
alterar a Liturgia ao seu arbítrio, mas somente na obediência da 
fé e no religioso respeito do Mistério da Liturgia.



Fonte: jbpsverdade.blogspot

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

A crise é de ordem espiritual


EUROPA: A crise é de ordem espiritual, diz premiê da Hungria. E no Brasil?



Paulo R. Campos


Nesta Babel de notícias que revelam a existência de um plano internacional para se acelerar a destruição da instituição da família (com a aberrante promoção do homossexualismo, do controle de natalidade, do aborto, da eutanásia, do divórcio etc.), deparei-me hoje com uma reportagem auspiciosa para as famílias. 

Por ocasião do XIV Congresso de Católicos e Vida Pública, realizado nos dias 16, 17 e 18 de novembro na Universidade San Pablo-CEU, de Madrid, o primeiro-ministro húngaro, Viktor Orban, discorreu sobre o tema “Esperança e resposta cristã à crise”, tendo sido calorosamente aplaudido.

Entre outras coisas, ele afirmou que a crise econômica europeia se deve principalmente a uma crise de ordem espiritual, e que somente por meio da restauração dos valores cristãos é que a Europa poderá ser regenerada.

A seguir, um resumo da conferência de Orban que preparei para os nossos leitores, pois sua tese vale para Brasil — tanto quanto à solução apresentada para a crise, quanto ao que ele fala de políticos europeus, que se pode aplicar aos quadrilheiros que operam (assaltam) neste Pindorama. 

A CRISE ECONÔMICA NÃO VEIO POR ACASO


O primeiro-ministro húngaro Viktor Orban respondeu à pergunta de como foi possível o desmoronamento do sonho de união europeia. 

Segundo ele, a crise europeia não veio por acaso, mas pela falta de responsabilidade de seus líderes políticos, quando questionaram as raízes cristãs da Europa, que são a força motriz do Velho Continente.

Como exemplo do atual colapso econômico europeu, citou a questão do crédito, que antes era concedido a pessoas responsáveis, mas que depois passou a ser concedido a representantes de países não comprometidos com o cristianismo. 

O que levou nações inteiras a se escravizarem ao crédito — o que não teria acontecido numa Europa verdadeiramente cristã.

Ele lembrou que no Antigo Testamento a usura era proibida, e que a Igreja sempre rejeitou cobrança de juros abusivos, mas que atualmente os créditos foram desvinculados de responsabilidades morais. O que aprofundou a crise.


Santo Estêvão



Segundo Orban os líderes europeus fizeram carreira, ganharam muito dinheiro e desprezaram os valores cristãos, especialmente a defesa da família e da vida. 

O primeiro-ministro húngaro declarou sua crença de que por trás de uma economia bem-sucedida há "algum tipo de força motriz espiritual" e que "a Europa governada de acordo com os valores cristãos se regeneraria".

Deu o exemplo do seu país, explicando que a Hungria — uma nação pobre devido ao legado do regime comunista, que a subjugou por décadas e na qual a pensão média era de apenas 250 euros — teve início uma reconstrução moral.

Ele lembrou que seu primeiro rei, Santo Estêvão, ofereceu suas armas e o reino à Virgem Maria.

Assim, a nova Constituição húngara é baseada na dignidade, na liberdade, na família, na fidelidade, com obrigação expressa de ajudar os pobres. 

Ou seja, ela é baseada nos valores cristãos. O que irritou profundamente a esquerda europeia, que chegou a condenar a Hungria no Parlamento de Estrasburgo. Este deseja converter a Europa num continente ateu, no qual o conceito de família seja substituído pelo individualismo. 


Armas da Hungria: a coroa de Sto. Estevão, o cetro, a espada e o globo



Com base em sua própria experiência, Viktor Orban propôs uma renovação da cultura e da política baseada nos valores cristãos. Para ele, não há outro caminho. 

Ao afirmar isso, o primeiro ministro foi entusiasticamente aclamado pelo público com aplausos que duraram alguns longos minutos.

Com essas excelentes ideias, o valoroso primeiro-ministro húngaro seria convidado a falar em Brasília?


Parlamento Húngaro, em Budapeste (Capital)


fonte: ValoresInegociaveis

domingo, 16 de dezembro de 2012

O medo do fim do Mundo - Revista ISTOÉ


À espera do fim do mundo

Conheça brasileiros e estrangeiros que fazem estoque de água, comida e remédios, se mudaram para cidades consideradas seguras e protegem-se em bunkers para tentar escapar do apocalipse previsto para a próxima sexta-feira 21

João Loes, Mariana Brugger e Michel Alecrim
chamada.jpg

Como milhares de pessoas espalhadas pelo planeta, Hélio Teruo é um dos que acreditam e se preparam para encarar o fim do mundo na próxima sexta-feira, dia 21 de dezembro de 2012. “Meu objetivo é sobreviver”, diz, em tom grave.
11.jpg

12.jpg

O empresário paulista e sua mulher não estão sozinhos em seus preparativos para o fim do mundo iminente. Mobilizadas por [falsos] profetas e municiadas por informações truncadas, milhares de pessoas estão neste exato momento acertando os últimos detalhes de seus estoques de comida, seus kits de sobrevivência e seus bunkers subterrâneos para encarar os últimos dias do planeta Terra, marcado por um entendimento questionável do fim do calendário maia para 21 de dezembro de 2012. Conhecidos como “preppers” – um neologismo criado nos Estados Unidos a partir da palavra “prepare”, que significa preparar ou planejar em inglês – esses indivíduos conversam entre si em encontros e redes sociais, compartilham técnicas de sobrevivência e alimentam a paranoia apocalíptica que tomou o mundo nos últimos meses.
Entre os “preppers” não é incomum ouvir os que falam do apocalipse como uma oportunidade de limpar a corrupção e os valores frouxos da Terra. Os americanos Paul Range e Gloria Haswell, por exemplo, não chegam a tratar o fim dos tempos como uma chance de eliminar os maus elementos da terra, mas, se for preciso, estão dispostos a participar da reconstrução da civilização pós-apocalipse em moldes diferentes dos que se tem hoje. Para isso, eles passam cerca de 50 horas semanais estocando comida, treinando para sobreviver em ambientes hostis e aprimorando o bunker que construíram usando nove contêineres à prova de bala no interior do Texas. O objetivo é estarem prontos para receber e proteger 22 pessoas escolhidas a dedo e com elas recomeçar depois da tragédia do dia 21. “Esperamos algo como uma inversão de polos seguida de uma sequên­cia de terremotos terríveis”, disse Range ao canal de televisão paga National Geographic, que o descobriu no deserto texano. Com as 23 toneladas de comida que ele e a mulher estocaram, os 150 mil litros de água em um tanque sob a terra que eles guardaram e as quatro fontes de energia renovável que já funcionam em seu complexo, suas chances são, provavelmente, maiores do que as de qualquer outro apocalíptico no mundo.
Trata-se de um grande mercado que se abriu em torno do apocalipse maia e se alimenta do medo do fim dos tempos. Não há números consolidados sobre ele, mas é fato que existe. Numa cidadezinha no sudoeste da França chamada Buga­rach fala-se em alienígenas que sairão de uma montanha da região no primeiro segundo do dia 21 de dezembro para resgatar quem estiver por lá. A diária de uma casa camponesa na cidade está em 1,2 mil euros (R$ 3,3 mil). No fogo cruzado de oportunistas e charlatões estão as pessoas comuns, assustadas e ansiosas com a vida moderna e mais do que propensas a cair nos golpes que se armam em tempos como este.
fonte: IstoÉ Independente-----------------------------------------------------
Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil
Informações fone/fax : (0xx47) 3367-7110 ou 3360-7167 ou 9118-2838 ou www.palavravivadedeus.com.br
Reforma total
13/01/06

Um lamento se ouvirá tão logo, quando não houver mais a quem recorrer, para os que não deram ouvidos a Jesus, e sim a outros deuses. A estes o castigo cairá sobre suas cabeças, e as pernas irão enfraquecer sem poderem escapar das tragédias, que por um instante matarão milhões de habitantes. Esta ocorrência se dará por não crerem num só Deus Absoluto.
O mundo caminha para uma reforma total. Os grandes acontecimentos virão à tona este ano, que é o da besta; fera esta que já tem o comando de varias nações, e não de todas, porque o cristianismo ainda continua, mesmo que seja reduzido, mas é de Deus. E implantar em um desses o sinal da besta, isto jamais irá acontecer, porque todos têm a proteção divina.
O descontrole das falsas igrejas, e os fanáticos, juntos estarão para o fim, e não terão mais volta. A idolatria está nas maiores cidades, onde o diabo está sendo o chefe deles. Seus adoradores serão devorados por bichos que sairão do inferno, e os olhos das pessoas vão querer procurar um lugar para elas se esconderem, mas não acharão mais. Nesta hora sentirão inveja dos mortos, os quais não podem ver tanta desgraça. O calor abrasará, porque não souberam conservar a natureza. O clima mudará sem haver mais segurança. Os Anjos estarão cuidando dos que vêm adorando Jesus Sacramentado com o máximo de respeito. Os sacerdotes dignos que vêm fazendo seus trabalhos, nenhum desses será castigado. Mas, em compensação, os que vêm virando as costas para Jesus, esses não sabem o que lhes espera; pedirão socorro, e não terão mais, porque as Santas Missas celebradas por um desses não foram válidas, devido a traição para com Jesus. Nenhum deveria fazer o que vem fazendo. E as altas autoridades perderão os seus cargos. A fome pelo dinheiro é que vem trazendo esta desgraça para dentro da Casa de Deus. E os que dirigem as nações, uns entregarão os outros, dizendo o que foi. Dos cofres públicos, cada um vem tirando uma fatia. Com isto faz que os pobres vêm morrendo de fome, e os doentes sem mais recursos. A miséria que hoje eles vivem passando, será para os gananciosos. A limpeza será em geral, para que depois o mundo possa dar continuidade para os que vêm dando ouvidos ao Senhor dos exércitos.
Eu sou a Sua Mãe, e tudo isto já venho alertando desde Salete, Portugal, Garabandal, e agora aqui no Brasil, por este pequeno profeta, mas poucos estão dando ouvidos a todos esses avisos.
Com uma leitura dessas na mão, é como uma segurança, para quem crê na segunda vinda de Meu Santo Filho Jesus.


Maria Imaculada de Aparecida

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Porque os homossexuais ganharam tanto visibilidade no governo Obama




O Anti-CRISTO se levantará contra tudo que possa se referir a DEUS e Seus ensinamentos.

Cu$te o que cu$tar




Sabemos que a Bíblia nos ensina que nos últimos tempos, o anticristo irá receber o poder dos reis da terra (Ap. 17:13) e esses reis terão um mesmo intento, ou seja, um mesmo pensamento ou objetivo.

Nesse contexto, é importante sabermos que a ONU e a UNESCO são instrumentos do maligno e funcionam como mecanismos importantes para concretização dessa profecia. Daqui por diante, irei me referir a essas organizações simplesmente como UNESCO.

Pois bem, nessas organizações, os "reis da terra" fazem acordos e se juntam em torno de objetivos comuns. A UNESCO trabalha para conciliar todos em torno de objetivos e idéias comuns. Exatamente o que a Bíblia disse que iria acontecer. Isso nunca aconteceu antes na história (exceto pela torre de Babel, onde Deus interveio e confundiu as línguas dos povos para desbaratar aquele ato de desobediência e rebeldia). A estrutura já está pronta, está faltando apenas surgir o anticristo que será a pessoa que assumirá o controle.

Nas palavras da própria UNESCO sobre qual é sua missão :
veja em
http://portal.unesco.org/en/ev.php-URL_ID=3328&URL_DO=DO_TOPIC&URL_SECTION=201.html

"Today, UNESCO functions as a laboratory of ideas and a standard-setter to forge universal agreements on emerging ethical issues."

TRADUÇÃO: "Hoje, a UNESCO funciona como um laboratório de idéias e uma estabelecedora de padrões para construir acordos universais sobre assuntos de ética que surgirem."

A Constituição dos Estados Unidos e até mesmo muitas das nossas leis no Brasil (ainda que meramente por imitação) historicamente foram baseadas em princípios cristãos. Mas, nesses últimos tempos, surge essa organização para se constituir a si mesma como "estabelecedora de padrões éticos". Ou seja, os padrões de Deus aos poucos são substituídos pelos padrões da UNESCO.



Estão aí o feminismo, o aborto e o casamento homossexual emergindo como consequência disso. A UNESCO cada vez mais decide o que é ético e o que não é. E muitos cristãos desinformados (e desde pequenos doutrinados na doutrina do mundo) estão sendo enganados sem perceber.

"Através da cultura", eles dão 50% de desconto para os estudantes assistirem nos cinemas os filmes de Hollywood que ensinam as crianças a bruxaria em pelo menos 90% dos filmes da Disney (muitos dos quais também ensinam reencarnação e necromancia - invocação dos mortos) e na série Harry Potter, pra não citar tantos outros. Além da feitiçaria e necromancia, os filmes de hoje promovem cada vez mais a fornicação, o adultério e mais recentemente o homossexualismo e o roubo. Quando digo "promovem", refiro-me especialmente aos filmes que projetam os personagens fornicários, adúlteros, ladrões e sodomitas (homossexuais) como heróis.

"Através da cultura", eles confeccionam e promovem vestuários cada vez mais indecentes, que fazem com que tantas mulheres saiam nas ruas e nas praias vestidas como verdadeiras prostitutas. Eles implantam isso na "cultura" das pessoas através da televisão, revistas e propagandas diversas. Chamam isso de "moda".

"Através da cultura" a mídia promove obras literárias cada vez mais anti-cristãs, como "O Código da Vinci".

"Através da ciência", a National Geographic e outros esforçam-se para dar o máximo de repercussão possível ao tal Evangelho de Judas, debatendo sobre a questão em termos supostamente científicos, semeando todo tipo de dúvidas quanto à veracidade e infalibilidade da Bíblia Sagrada. Esforçam-se para explorar tudo que o deteriorado manuscrito do Egito, escandalosamente herético, tem para dizer, sendo que provavelmente cada um deles tem uma Bíblia bastante legível e de fácil compreensão na sua própria casa e deveriam estar lendo se querem aprender alguma coisa !

Rejeite o plano da ONU e da UNESCO de aceitar os padrões que eles estão impondo.

Rejeite a paz que o mundo oferece e firme-se na paz que Jesus dá, a qual é obtida e multiplicada pela oração, pelos Sacramentos da Igreja Católica que conserva os seus dogmas e suas tradições e peça sempre a intercessão da Santíssima Virgem Maria para ter forças nesta batalha; a qual, nós sabemos quem sairá vitorioso no fim: Jesus, nosso Salvador (II Pedro 1:2)



Baixe o livro: O ANTICRISTO
PODER OCULTO POR TRÁS
DA NOVA ORDEM MUNDIAL ------------> http://www.fimdostempos.net/anticristo-poder-oculto-nom.pdf

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Catequese para os nossos filhos


por
São Luiz Maria Grignion de Montfort
 Livreto editado pelo blog com o intuito de 
Aumentar a Devoção e a Proximidade das crianças à tão Boa e Terna Mãe

Livrinho que incentiva 
Oração e a Meditação do Santo Rosário,
(Com imagens dos mistérios para colorir)


Obs.: Arquivo em formato livreto


     São Luis Maria Grignon de Montfort  teve  a  feliz  ideia  de  compor  uma    maneira  de  se  rezar  o  Rosário  com  mais elevação e menos distrações, portanto com maior proveito. Basta ler, no texto a seguir, uma frase antes  de  cada  Padre  Nosso  e  Ave  Maria,  de acordo com a ordem em que ele colocou. Utilize, sempre que puder, essa verdadeira maravilha. 

“O oração do Santo Terço é o meio de salvação muito poderoso e eficaz que nos é oferecido pela Divina Providência, contra Satanás.”
São Luiz Maria Grignion de Montfort



Clique aqui nesse link para baixar:

http://www.mediafire.com/view/?dpr1rqswcmy6rfw